sábado, 26 de janeiro de 2013

Capítulo 32





Web Novela LuAr - Capítulo 32


Pessoal, eu voltei a escrever em primeira pessoa, quando os capítulos forem especiais eu escrevo em terceira ok? Pelo menos é o previsto.




Pov Lua
  Acabei dormindo com o Arthur naquela parte do clube. Acordei e parecia já ser umas 9:00. Ele ainda dormia e me lembrei de tudo, ele foi tão lindo, fofo e carinhoso. Com certeza, tudo de bom. Levantei enrolada num lençol qualquer e fui ver se minhas roupas estavam secas, porque senão não saberia como sair de lá. Coloquei a roupa e fui acordar ele, deitei ao seu lado e comecei a acariciar o seu rosto:
  - Arthur... Acorda...- Ele foi dando um sorriso ainda de olhos fechados.- Eu sei que você tá acordado.- Cheirei seu pescoço e ele abriu um olho.- Bom dia.
  - Bom dia.- Me deu um selinho bem demorado e depois ficou olhando para mim.- Que horas?- Sentou-se.
  - Hm... 9:30.
  - 9:30?- Ele berrou.- O próximo casal que alugou chega daqui... Chegam agora!- Ouvimos um barulho na porta e ele se levantou, pegou as roupas e fomos para o banheiro.
  - E agora? O que vamos fazer para sair?
  - Vamos ter que pular aquela janelinha.- Ele apontou, era muito pequena.
  - Jura?- Falei sarcástica.
  - Claro, rs. Eu vou primeiro para te segurar.
  - Que fofo!- Dei um selinho nele. Vi ele se contorcendo inteiro para passar e depois só ouvi um baque no chão.
  - Tô bem!- Abanou a mão onde dava para eu ver e falou num tom de quem estava tentando não morrer de dor.- Pode vim!- Passei sem dificuldade e ele me pegou no colo e depois me colocou no chão.
  - Tá tudo bem?- Olhei e ele não tinha nenhum arranhão.
  - Mais ou menos. Adivinha o que bati?
  - Não acredito!- Comecei a rir de monte um tempão.
  - Não ri, tá doendo, é sério.- Foi aí que ri mais ainda. Ri, ri e ri, até ir parando aos poucos.- Vamos?- Já estava brincalhão.
  - Sim.- Nos demos as mãos e fizemos o mesmo trajeto do fim da última tarde.
  - Te amo Lu, para sempre.- Arthur me beijou a testa.
  - Também.
  
Pov Micael
  Eu, o Igor e o Chay estávamos entrando com as meninas no nosso colo:
  - Vamos colocar as meninas aonde?- Chay perguntou baixo para não acordá-las.
  - A Tânia podemos colocar no meu quarto, a Mel e a Sophia no da Lua. Acho melhor ficarem no mesmo as duas, mais fácil para cuidar.
  - Pode ser.- Concordamos.
  - Em falar em Lua, cadê ela?- Nos demos conta, ela nem o Arthur haviam voltado até o momento, e já não era cedo.
  - Eu não sei, eles não vão se jogar do penhasco, devem estar bem.- Respondi e sai com Sophia para o quarto, com o Chay atrás. Colocamos as meninas na cama e ficamos conversando.- De verdade, não sei o que deu nelas para beberem tanto como hoje.
  - Sabe Mica, só concordo. Agora a gente tem que esperar a Lua chegar para ajudar aqui, eu não sei realmente o que vou fazer.
  - Mas se ela demorar a gente vai ter que fazer algo né. Vou ligar o ventilador, pode ir indo para a sala.- E eu fui, quando ele chegou o casal "ex-sem paradeiro" já estava sentado conversando comigo e com o Igor:
  - Oi Chay, tudo bom?- Lua foi a primeira a cumprimentar e a sair.- Vou lá ver as meninas.
Pov Lua
  Não sei o que deu nas meninas para fazerem a loucura de beberam como umas loucas (redundância, né?). Eu entrei no quarto e as duas estavam jogadas na cama com o ventilador ligado. Fechei a porta e comecei minha atividade árdua de acordá-las, mas finalmente consegui. Uma por uma coloquei-as no boxe e esperei elas tomarem banho do lado de fora. Deitei elas na cama de novo:
  - Meninas... Como fizeram isso? Como beberam tanto?- Falei calma.
  - Ah Lua! Me deixa ser feliz!- A Sophia empurrou meu braço, ela sempre fica assim mesmo quando bebe demais, era de se reconhecer, já conheci esse lado dela. Sai do quarto e fui sentar do lado do Arthur:
  - Onde o casalzinho melação passou a noite?- Chay perguntou e eu dei meu jeito de sair despercebida para a cozinha. Fiquei fazendo o almoço enquanto eles discutiam a nossa "noite". 
Pov Arthur
  Comecei a indagar com o Chay:
  - Porque você quer saber santa curiosidade?
  - Eu sei que já fui santificado, mas não como "curiosidade", já fui como "bonitão", "lindão", "tudo de bom", "gostosão", são mil e um adjetivos querido.
  - Haha.- Ironizei.
  - É sério. Não me diga que... ROLOU?!- Ele gritou, não, não, ele não gritou, ele berrou que provavelmente a vizinhança ouviu.
  - Peraí. Não faz a Lu... Cadê a Lua?- Percebi que ela não estava mais sentada, nem pela sala:
  - Realmente meu filho... Somos demais. Eu sou o "tudo de bom" da trupe, a Lua "vidente", o Mica o "consciente", a Sophia é a ... "estilosa", a Mel é a "romântica", só tu estraga, é a "coisa lesa".- Todos riram, até eu.
  - Tá muito engraçadinho hoje e EU sou o "gostosão", agora tchau, vou procurar a Lu.- Sai e a encontrei na cozinha cortando uns tomates. Cheguei por trás, abracei-a pela cintura, beijando seu pescoço.- Oi.
  - Oi.- Olhou para mim para conversarmos.
  - Saiu da sala porque?
  - Porque eu já estava imaginando o que poderiam falar.
  - Hm... Fazendo o que para o almoço?- Cheirei o pescoço dela.
  - Quer ajudar?- Ela olhou para mim sorrindo.
  - Se eu disser que sim esteja preparada para uma explosão de comida para todos os lados. A última vez que fui tentar eu esqueci de colocar a tampa no liquidificador e foi massa para todo lado.- Rimos, realmente tinha acontecido isso comigo em algum dia desses.
  - Então não, obrigada.
  - Eu tenho uma coisa muito legal para a gente fazer.- Virei ela e a abracei pela cintura de frente.- Sabe o quê?
  - Não, não, não.- Ela tentou se afastar.
  - Só um pouquinho.
  - Nem vem.
  - Por favor.
  - Eu tenho que fazer a comid...- Ela ia dizer não até quando não pudesse mais, então beijei a Lua. Eu fui andando com ela por algum lugar e acabamos tropeçando na cadeira, caímos os dois para trás e a cadeira em cima. Veio o Chay para ver o que tinha acontecido:
  - Que assanhamento é esse?- O Chay falou.
  - A gente caiu, ajuda aqui por favor.- Lua implorou, a cadeira caiu em cima dela e ela em cima de mim.
  - Vocês ficam nos amassos no chão da cozinha e eu vou ajudar?
  - Chay!- Ela bateu a mão na cabeça.- Me ajuda logo!
  - Nem vem, nananinanão. Fiquem aí com seus amassos.
  - CHAY!- Falamos em couro impacientes, a cadeira era muito pesada.
  - Já vou, já vou.- Veio e nos ajudou.- Você hein dona Lua? Tá muito assanhadinha.
  - Mas...
  - Sei.- Ele saiu e eu segurei o riso. A cara dela foi de quem diria "Oh RoobertChay! Querido RoobertChay! Ás vezes tenho vontade de te matar sabia?"
  - Tô na sala com os meninos, qualquer coisa me chama tá?
  - Tá bom.- Ela me deu um selinho e quando ia puxar o beijo ela saiu.- Viu aqui agora né? Nem pense. Tchau.- Me empurrou para fora da cozinha.

(...)

Pov Lua
  Chamei o pessoal para vim comer e fui ver as meninas. Estavam sentadas conversando:
  - Acordaram belas adormecidas?
  - Oi Lu!- Me abraçaram.- Onde passou a noite?
  - Lá vem tu tatu!- Revirei os olhos com a pergunta da Sophia.
  - É sério, dessa vez até eu tô curiosa.- "Um elefante incomoda muita gente! Dois elefantes incomodam,incomodam,incomodam muito mais!"
  - Ai gente, imaginem vocês.- Lembrei e ela me olharam pedintes.- Ah! Sei lá, foi... muito lindo, ele foi fofo, carinhoso e todos os adjetivos possíveis.
  - E foi aonde?- Mel perguntou.
  - Foi numa parte que ele alugou ontem de um clube.
  - Estou com fome.
  - Eu também Soph.
  - Então vamos comer.- Todas nós nos sentamos na mesa e comemos, conheci a Tânia, amiga do Igor, pareceu um pouco gente boa, mas não é essa "coca cola toda" não. Fui a primeira a terminar e fui me deitar no quarto. Descansar um pouco. Estava fazendo um calor insuportável e eu fiquei só de peças íntimas. Deitei de bruços, liguei o ventilador e fechei os olhos para aproveitar a fresca. Batia um ventinho gostoso nas minhas costas, até que senti alguém nelas me abraçando e cheirando meu pescoço.




Pessoal, mudei o design do blog. Espero que tenham gostado. Por hoje eu não apareço mais, passei a noite em claro escrevendo o capítulo e arrumando o design. E espero que tenham gostado da nova fonte. Não me falaram o que acharam do capítulo 31, foi a primeira vez deles e eu queria que me dissessem o que acharam.

E estou, em relação a data de postagem das fics, estou oscilando em uma e outra. Por exemplo: se postei hoje "Web Novela LuAr" a próxima vai ser "Um Sonho de Verão".

3 comentários: