quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capítulo 17






                                             Web Novela LuAr - Capitulo 17


Pov Lua
  Não entendi porque o Arthur fez aquilo e resolvi perguntar:
  - Porque fez isso?
  - Estou com sono e não quero ser incomodado.
  - Então eu vou descer.- Eu ia levantando e ele veio na minha direção deitando-me calmamente.
  - Não precisa, eu gosto quando você está comigo.- E ficamos do mesmo jeito que estávamos. Acabei dormindo mesmo, só acordei quando ouvi batidas desesperadas na porta. Abri-a e encontrei o Mica, o Chay, a Mel e a Soph na frente.
  - Você tá maluca? Pensamos que tinha morrido, alguma coisa assim.
  - Que exagero Sophia! Eu só estava dormindo um pouco.
  - E o Arthur?
  - Dormindo também. Que exagero gente! E o que fizeram para comer hein?- Eu fechei a porta do quarto para deixar  o Arthur dormir e desci com o pessoal.
  - Nada na verdade Lu. Vamos comer o bolo que sobrou com um refrigerante.
  - Como Mel? Não acredito!- Eu olhei com uma cara de quem não estava acreditando neles.
  - Ninguém aqui sabe fazer nada né Lua?- O Chay me olhou incrédulo e eu resolvi fazer uma janta. Comemos e depois cada um subiu para seu quarto, menos eu. Resolvi ficar um pouco no jardim da casa.

Pov Sophia
  Estava uma delícia passar um tempo aqui, sem ninguém para ficar no pé, só tem sinal da TV... Ou seja, sem ninguém mesmo. Só nós. Eu e o Mica subimos e colocamos um filme bem legal: Par Perfeito.
  - Mica, esse Ashton Kutcher é muito lindo.
  - Como é que é?- Ele falou indignado.
  - Ele, que está no filme.
  - E VOCÊ FALA QUE ELE É BONITO PARA MIM?
  - Queria que eu falasse com mais alguém? Queria que outra pessoa fosse meu namorado?- Eu perguntei para ele em tom de piada.
  - Eu não quero brigar com você não Sophia. Vamos assistir o filme.- Ciúmes bobos. O homem só passa na TV, ele nem está aqui comigo. Ele ficou bem estressado, mas eu levei na boa.


Pov Chay
  Eu e a Mel entramos no quarto e ela foi ao banheiro. Voltou com cabelo com preso e um pijama.
  - Sério que você vai dormir agora Melzinha?
  - Claro, estou morreeendo de sono. Boa noite Chay.- Ela me deu um selinho e deitou na cama. Eu queria namorar um pouquinho, mas lamentar não vai resolver nada mesmo resolvi dormir também.


Pov Arthur
  Acordei e a Lua estava sentada do meu lado na cama lendo um livro com o abajur do lado dela ligado.
  - Oi coisa linda. Lendo o que?
  - Oi dorminhoco. Tô lendo Retalhos.
  - Tô com uma foooome! Que horas são?
  - 21:30.
  - Já?!- Eu não sabia que era tão tarde.- Desce comigo?
  - Bora lá.- Descemos em meio a muitos beijinhos. Quando chegamos na cozinha dei um grande beijo nela, que ia esquentando até ela parar:
  - O foco de agora é janta né?- Eu ajudei ela a esquentar tudo e depois subimos.
  - Eu vou colocar um pijama e escovar meus dentes tá? Já volto.- Ela me deu um selinho e entrou no banheiro. Voltou com um coque e um babydoll. Como já estava com um short de malha só precisei escovar os dentes. Voltei e pulei em cima dela dando-lhe um beijo. Comecei a tirar a blusa dela mas ela me empurrou:
  - Que foi?
  - Eu vou descer e já volto.- Ela desceu e eu fiquei lá. Subiu com um copo de água e deitou-se. Me deitei atrás dela e abracei-a pela cintura:
  - Posso te fazer uma pergunta Lu?- Eu falei a apertando.
  - Pode.
  - Ok. Você é... Bom... É... Você é virgem?- Estava meio sem jeito para perguntar.
  - Sim.- Ela respondeu parada.
  - Desculpa tá? Eu não sabia.
  - Não tem do que se desculpar não, mas vamos dormir né?- Eu resolvi estender o assunto:
  -Você gostaria que sua primeira vez fosse aqui?
  - Porque a pergunta?
   - Curiosidade...
  - Sei lá, não pensei nisso. Agora estou pensando em tirar uma soneca. Boa noite.- Ela dormiu e eu dormi. Acordei 7:30 e a Lu ainda estava dormindo. Fiquei ali observando ela até o Chay entrar no quarto cochichando:
  - E aê.
  - Oi.
  - Como tá aí de namorada? Como foi a noite?
  - Normal. Eu dormi e ela também.
  - Tô na mesma.
  - Já acordaram?
  - Quem? O povo? Não.
  - Bora descer então.
  - Eu não! Eu vou deitar de novo.
  - Ok então.- Nós saímos do quarto e eu desci para improvisar um café lá. Mas realmente não levo jeito para coisa. Fui pegar uma panela para colocar a água e deu um mal jeito que caíram todas. Fizeram um barulhooooo! Me abaixei e comecei a pegar em silêncio até que escuto uns passos.
  - Bom dia coisa linda!
  - Te acordei Lu?- Ela acordou bem humorada.
  - Não, acho que você está precisando de uma ajuda né? Não faz café não, faz achocolatado.- Eu fiz e coloquei em duas canecas. Em seguida nos sentamos no sofá, um do lado do outro.
  - Lu, bora dá um passeio hoje? O clima tá fechado mas não tá chovendo.
  - Claro. Vou me arrumar.- Nos arrumamos e deixamos um bilhete: “Fomos dar um passeio e já voltamos. Beijos. Lua e Arthur.”. Andamos um pouquinho sem falar nada, só abraçados e depois voltamos e ninguém tinha levantado. Tinha um bilhete em cima da mesa: “Ok pessoal. Fomos para casa, desculpem, esperamos um tempão. Mas no final da tarde o carinha vem buscar vocês. Abraços. Chay (e amigos, mas fui eu que escrevi).”.
  - Estamos sozinhos...- Dei vários selinhos nela até chegar ao beijo. Ela contornou os braços na minha nuca e eu em sua cintura. Ficamos um tempo assim e sentamos no sofá, sem parti o beijo. Mas ela resolveu levantar:
  - Vou lá ver se tem algo pronto.
  - Tudo bem.


Pov Lua
  Fiquei com medo de algo e resolvi ver se tinha algo pronto. Já tinha, parece que uma secretária veio aqui. Como ainda eram 9:00 eu voltei para a sala.
  - Já tá tudo pronto. Não tem nada para fazer.- Me deitei no sofá com a cabeça no colo dele e liguei a TV.
  - Que bom. Vamos então na praia.
  - Mas o clima...
  - Nem tá chovendo, só tá fechado. Veeeem, a gente não tem nada para fazer.- Eu concordei e subi para colocar um biquíni. Botei um short e uma blusa caída.
  - Vamos?
  - Partiu.- Chegamos na praia e eu me sentei.
  - Vou entrar, bora?
  - Tá maluco né? Só pode. A água está muito fria, você vai pegar um resfriado grave. Olha os ventos, tá tendo cada onde.
  - Que nada.- Ele não deixou eu responder e entrou na água. Passava cada vento forte e em um deles veio uma onda muito forte que pegou o Arthur. Sai correndo e entrei no mar na mesma hora.
  - ARTHUR! CADÊ VOCÊ! ARTHUR! RESPONDE!- Não ouvi nem vi sinal algum dele e comecei a realmente ficar preocupada. Mergulhei várias vezes até que parei para olhar um pouco.
  - BU!- Soltei um grito apavorado e virei-me para trás e era o Arthur:
  - Era brincadeira!- Ela ia me dar um beijo mas eu desviei.
  - Eu fiquei preocupada sabia? Brincadeira de muito mau gosto! Eu pensei que tinha se afogado! Eu vou para a casa.- E sai da água. Ele veio atrás de mim.
  - Vai ficar chateada?
  - A toalha vai ficar aí. Já estou indo.- Sai e ele ficou lá parado. Acabei passando um mal por causa do susto e assim que cheguei na casa me sentei um pouco.  Quando me senti melhor tomei um banho, almocei, escovei os dentes e me sentei na cama para ler um pouco. Sentia meu corpo muito mole e uma dor de cabeça horrível.


Pov Arthur
  Eu fiquei um tempo pensando e realmente não deveria ter feito aquela “brincadeira” com a Lu. Arrumei as coisas e fui para a casa. Entrei e estava tudo em silêncio. Subi rápido e encontrei a Lua lendo na cama:
  - Desculp...
  - O almoço já está quente. Se quiser tomar banho fica a vontade.- Ela me interrompeu e logo desceu. Tomei um banho e desci quieto. Ela estava lá, me encantando todo encolhida no sofá lendo o livro.
  - Lu, a gente pode conversar? E não fiz por querer não.
  - Tudo bem. Arthur, mas posso te perguntar uma coisa?
  - Pode, claro.
  - Eu tô gorda?
  - Não, claro que não! Que pergunta! Agora eu vou almoçar tá?
  - Tudo bem.- Não entendi a pergunta da Lua, sério mesmo. Almocei e fui para a sala.
  - Oi.- Dei um selinho.- Estou com um sono, bora lá pra cima.
  - Sim.- Subimos e quando cheguei lá dei um beijo nela. Ficamos assim um tempo, deitados na cama namorando. Fiquei com o pensamento longe num dilema realmente difícil “sim ou não? Arriscar ou não”. Resolvi que sim. Aprofundei o beijo mais e ela suspirou. Paramos um pouco para recuperar a respiração com alguns selinhos e depois voltamos no mesmo ritmo.


Pov Chay
  Tínhamos esperado um tempão a Lua e o Arthur, até que resolvemos ir e deixar o carinha para vir buscar eles no final da tarde. Chegamos aqui e a Mel ficou na minha casa e a Sophia na do Micael. Almoçamos e depois subimos para meu quarto:
  - Lembra Mel? Foi bem aqui, naquele dia estava tão calor né?
  - Claro né Chay.- Ficamos conversando um pouco sobre aquele dia, pouco tempo aliás. Tudo aconteceu no dia que a Mel almoçou na minha casa.
  - Eu não comentei nada sabia? Com nenhuma das meninas, e até que fiquei bem, sem nenhuma variação de humor. Ainda em que elas não perceberam... Rs...
  - Eu também não comentei nada com ninguém.- Ficamos ali, conversando, namorando, zuando o resto da tarde toda. Quando eram 17:00 a Mel foi para casa dela porque amanhã teria colégio.


Pov Micael
  Eu e a Sophia almoçamos na minha casa e passeamos num parque perto. Não fizemos nada de especial, tudo super normal.


Pov Arthur
  Eu tirei a blusa que ela estava usando e comecei a beijá-la novamente. Cheguei ao ouvido dela e disse bem baixo:
  - Eu te amo.- A vi sorri de olhos fechados e dei vários beijos do ouvido até sua boca, onde recomecei tudo de novo. A essa altura eu já estava sem camisa e comecei a abrir o short dela. Nessa hora ela se levantou:
  - Desculpa Arthur, mas sei lá, perdeu o clima.
  - O que eu fiz?
  - Nada não, desculpa. É que eu não tô preparada na verdade.- Eu entendi e a abracei. Estávamos quentes. Percebi que eu estava forçando a barra, ela provavelmente estava se sentido forçada. De repente lembrou-se:
  - São 16:00 Arthur! O motorista chega as 17:00. Vamos.- Arrumamos as malas e o motorista chegou. Entramos no catamarã e voltamos para a casa.
  - Oi Arthur! Como vai?- Eu entrei e dei de cara com o Fábio.
  - Oi filho, como foi?
  - Legal mãe. Tô subindo.- Subi e tomei um banho. Pedi para trazerem meu jantar no quarto. Escovei meus dentes e dormi logo depois.

Pov Lua
  Quando cheguei em casa a Mel estava jantando:
  - Oi Lu. Vem jantar.
  - Oi.- Eu sentei com a Mel e conversamos um pouco durante a janta:
  - E como passou a tarde com o Arthur?
  - Normal.
  - Aconteceu alguma coisa Lu?
  - Não.- Tentei mudar de assunto e fui me arrumar para dormir. A Mel veio logo em seguida e não tocamos mais no assunto. Acordamos no mesmo horário de sempre, nos arrumamos e fomos para o colégio. Encontramos a Soph assim que entramos:
  - Bom dia meninas.
  - Bom dia Sô.- Eu e a Mel respondemos.
  - Eu andei pensando em umas coisas e eu queria uma ajuda de vocês. Digo, uma opinião.- Ficamos intrigadas e eu respondi.
  - Pode falar.



E aí, gostaram? Se gostaram, comentem! E votem na enquete por favor! Beijos! Talvez eu poste mais um hoje tá? 





Parabéns ao Micael Borges! Hoje é o dia dele! O nosso rebelde lindo! Desejamos tudo de bom a você!!! 24 aninhos! Toda felicidade do mundo para você!! Continue sendo o que você é, tudo de bom!! Todos os teus fãs desejam a mesma coisa, tua felicidade e teu sorriso para alegrar nossos dias! Beijos Micael!



2 comentários:

  1. muito bom táh? posta mais pf se poder *-*
    e já votei na enquete *-*

    ResponderExcluir
  2. ta otima sua web!! vc ta d parabéens!!
    posta mais se puder!

    ResponderExcluir